sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Calça jeans Cori






Calça jeans Cori No. 38.
R$ 35,00.

8 comentários:

  1. Olá, me informe se essa calça esta já foi vendida, e quanto fica a entrega para são paulo capital?
    por favor se puder me enviar info no email giuuuu_@hotmail.com
    seria melhor
    abraços
    Giuliana

    ResponderExcluir
  2. olá, adorei a calça!!!
    aceita troca? dá uma passadinha no meu brechó!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. é um 38 grande, tipo 40?
    pq sou bem magra e 38 parece ser grande na foto, cep pra sao paulo?
    06328040?
    bitterfairy987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola esta calça já foi vendida?
    meu e-mail: preta-asilva@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. olá a calça já foi vendida???? qto fica pra enviar pro cep: 18307-180, me manda no e-mail karinarodolfo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei varias coisas no seu brecho...vc troca??? coloquei comentario em cada peça que eu gostei!!! Meu email é ana@fioravantiana.org...me dá um retorno...vamos negociar!!!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Essa calça fica igual a boyfriend?
    Ela parece larguinha, como efetuo o pagamento?

    ResponderExcluir