quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Chapéu










Chapéu de veludo com forro de pois.
R$ 8,00

6 comentários:

  1. como eu faço pra comprar??

    ResponderExcluir
  2. A msm pergunta como é q se faz para comprar??

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu quero esse chapéu com detalhes em vermelho!!
    Eu moro em São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Qual é o preço com frete para Fortaleza? obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    O chapéu preto e branco ainda está disponível nesse preço de $8?

    Estou interessada em comprá-lo. Moro em SP e posso encontrá-la para pegá-lo como vc disse no outro coment?

    Se tudo for sim, meu email é julziana@gmail.com, por favor entre em contato comigo, para podermos combinar a compra ^^

    ...e o que é "forro de pois"?

    ResponderExcluir
  6. O CHAPÉU PRETO AINDA ESTÁ A VENDO MORO EM OSASCO CEP 06184020, VC PODE VER QUANTO FICA?

    ResponderExcluir