sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Top Graça Otoni










Top Graça Otoni tamanho P.
R$25,00

17 comentários:

  1. olá. esta peça ainda está disponível? qual é o comprimento dela?

    ResponderExcluir
  2. oi tetê, gostei de varias pçs suas, as que não estão marcadas "vendida" estão todas disponíveis? inclusive esta?

    anapaulagodoi@gmail.com

    obrigada
    ana

    ResponderExcluir
  3. Oi, ainda está disponivél?
    Você pode mandar pra mim se estiver ainda disponiv´le as fotos que mandou pra outra moça?

    ResponderExcluir
  4. eu queroo!!
    como faço para comprar? meu email é gabii_antunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi
    será que esta está disponivel ainda?gostei dela tb!!!
    danydanga@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Queria mais informações a respeito desta blusa!
    carol_sebben@hotmail.com
    Super interessada.

    ResponderExcluir
  7. OIiiiiiiiiiiiii, eu gosto.margarete.inacio@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostaria de comprar esta blusa. Moro em SP. Como fazemos?

    ResponderExcluir
  9. oi,estou muito interessada nessa blusa e em outra frente unica preta!
    como faço no caso de querer comprar?!meu cep é49027340!e meu email é:bruna-magal@hotmail.com
    aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  10. Olá ,
    Por favor , se por acaso a blusa nao foi vendida ,mande um e-mail para :
    brunnaroberta@hotmail.com

    Meu interesse é por esta peça e por muitos outros produtos seu !

    grata desde já

    ResponderExcluir
  11. Por favor, gostaria de saber se ainda esta disponivel! estou interessadissima por esta blusa e por varias outras coisas, estou aguardando um retorno. por favor me mande um email analizjusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. aaai que lindo *-* eu sou de sao paulo, caso eu queria comprar teria algum jeito de ser entregue em maos ?

    ResponderExcluir
  13. mesmo depois de todos esses comentários a blusa ainda esta a venda? hahaha
    queria receber as fotos dela por email tbm, por favor!

    beijos!
    isabella_guareschi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. olá...
    assim como o anonimo aí de cima, me interesso pela peça e gostaria de saber se ela ja foi vendida!
    se não, poderima me mandar fotos por email?
    obrigada!

    tchu333@gmail.com

    sulamita cruz

    ResponderExcluir
  15. Ola gostaria de saber se ja foi vendida a peça e se nao qual o tecido dela
    leydmila@hotmail.com
    aproveitando
    www.bazardalud.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estou interessada em varias peças. Como faço para comprar?
    Se pider entar em contato por email, ficarei grata
    debora.fausto@hotmail.com

    ResponderExcluir