quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Rack









Rack para TV, DVD, som, etc.
R$100,00.

13 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se esse Rack está no RJ? Grata, Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. É só impressão ou ele "gira"?

    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Olá tetê, vc quer 200,00 nesse rack e quanto sairia o frete barato que vc disse, estou no Rio/Petrópolis, estou louca por um rack deste e não encontro, poderia me dar mais informações sobre ele, qq coisa meu e-mail é leticia.c.azevedo@hotmail.com
    Espero sua resposta.
    Att, Leticia

    ResponderExcluir
  4. de onde vc é? Sou de Brasília e gostei muito desse...

    ResponderExcluir
  5. de onde vc é? Sou de Brasília e gostei muito desse...

    ResponderExcluir
  6. Já vendeu?
    Vc disse que consegue um frete barato para i RJ, quanto seria? Estou no Leblon.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, estou interessado no rack, sou de sampa e moro atualmente em Caieiras- SP, posso retirar no local ???, Posso pagar no cartão de crédiro em parcelas???
    Grato Décio

    ResponderExcluir
  8. Opa, faz um precinho mais camarda? to em SP mesmo, posso buscar no local!
    vnorvim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Opa, faz um precinho mais camarda? to em SP mesmo, posso buscar no local!
    vnorbim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Boa Tarde!

    Estou em Sao paulo no bairro da vila mariana..levo agora R$ 100.00 me avise por email bbianko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Tem como enviar pelo correio ?

    celsonunes.all@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. estou meio perdida no site, mas tenho interesse, moro em sp, posso pegar no local?

    ResponderExcluir