sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Camisetas listradas









R$20,00 cada

4 comentários:

  1. adorei a roxa com azul. qual o tamanho dela ?

    ResponderExcluir
  2. a vermelha e laranja, se for P eu quero :)

    ResponderExcluir
  3. Tem camisetas listradas masculinas?
    Gostaria que me informa-se pois pretendo comprar várias, obrigado.
    Jocicleiton@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeii...
    adorei as 2! se estiver alguma disponivel,eu quero!
    troco POR LINDAS PEÇAS DE MARCAS COMO MISSBELLA,DONA-FLORINDA,LILICA-RIPILICA,BABIOLI,OZMOZE,MORENZ-ROSA...
    E POUCO USADAS!
    OU ENTAO, VC A ME VENDE..EU GOSTEI DAS 2,MAIS SO QUEROO UMA,SE ELA ESTIVER DISPMNIVEL..
    MEU E-MAIL:JULIANA98.JU@GMAIL.COM(ORKUT)
    OBRIGADA>JULIANA
    ESPERO A SUA RESPOSTA,ESTOU NA ESPECTATIVA!!

    ResponderExcluir